quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Finalmente...

...2009 começou!

Finalmente depois da zica que foi 2008 as coisas começam a mudar, sempre digo que anos ímpares são melhores mas enfim!

2008 me ensinou coisas muito importantes:
- Não importa o quanto está tudo zicado, ainda pode piorar;
- Somos responsáveis por nossas vidas. Se está tudo f*****, mesmo que a culpa não seja sua, é você que vai ter de concertar;
- Sempre é preciso ter fé, paciência e coragem (sempre mais do que achavamos que seria necessário) para enfrentar e mudar as coisas;
- E por último mas não menos importante, sempre precisamos de amigos, mesmo que eles não possam ajudar. Eles sempre tem algo a dizer, mesmo que seja para ajudar a praguejar a má sorte;

Obrigada aos meus amigos em especial ao Hais e à San (que estiveram em situações parecidas e até piores que a minha) e principalmente ao André, não teria conseguido chegar a 2009 sem vocês. E se Deus quiser teremos muitas coisas boas a agradecer no fim de 2009 como temos agora.

Beijos a todos e espero contar com vocês esse ano também!

Feliz ano novo!

4 comentários:

André Rocha disse...

O mundo muda, a gente muda, o mundo muda, a gente muda, a gente muda o mundo!!!rs...no reveillon eu lhe disse que as coisas iriam melhorar esse ano eu não disse?!rs...ah, depois me explica essa história que ímpar é melhor que par, rs...beijo!

Renato Capella disse...

Alô, Ana! Parabéns por vc ter passado em arquitetura na USP. Apesar de umas coisas que andei falando sobre essa universidade, não há como discordar que ela ainda compreende uma estrutura bacana e que é de fato uma coisa muito boa estudar ali. E o melhor é que vc vai estudar e morar na mesma cidade. Que inveja, rs. Muito bom. Parabéns novamente. E vamos que vamos. Beijo

Anônimo disse...

Muito obrigada Capella, sabe que é muito bom sair dez minutos antes da aula...rs Beijo

Anônimo disse...

AAAAAAAaeeeeeeeeeeee
2008 foi hellalmente punk!!!
Mas 2009 já começou melhor, e com a certeza que com toda a zica que pairou sobre nós ano passado, nós conseguimos virar a mesa!!!
Obrigado por emprestar as apostilas e ficar no meu pé para eu fazer as malditas redações!! Não teria conseguido sem sua ajuda!!

Beijos!!!

P.S. Faça amizade na arquitetura o quanto antes, para eu não ficar estudando História da Arte por nada aqui!!!