sábado, 15 de agosto de 2009

Saldo das férias

Terminei:

"Levantado do Chão" de José Saramago. Excepcional!
A 5ª temporada de House.
A mudança da minha irmã para o quarto ao lado.
Os trabalhos de férias da faculdade.

Li:

"Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carrol. Quero ver o filme do Tim Burton ano que vem.
"Leite Derramado" de Chico Buarque. Gostei mais do "Budapeste" mas esse é muito gostoso de ler.

Não lembro todos os filmes que vi, dos que lembro:

"Madame Bovary" Claude Chabrol , 1992. Chato.
"Maria Antonieta" Sofia Coppola, 2006. Fraco.
"Doze homens e uma sentença" Sidney Lumet, 1957. Excelente roteiro.
"Cantando no Chuva" Gene Kelly, Stanley Donen, 1957. Uma boa reprise.
"Paranoide Park" Gus Van Sant, 2007. Bom filme, meio triste.
"Na Natureza Selvagem" de Sean Penn, 2008. Bom filme, muito triste.
"Discreto charme da burguesia" Luis Bunnel. Dormi uma parte, preciso ver de novo.
"Os Incompreendidos" François Truffaut, 1959
"Beijos Proibidos" François Truffaut, 1968.
"Domicílio Conjugal" François Truffaut, 1970.
"Amor em Fuga" François Truffaut, 1979 . Essa série do Truffaut precisa de um post exclusivo! É muito boa, o que mais gostei foi "Domicílio Conjugal"
"A festa da menina morta" Matheus Nachtergaele, 2008. Estranho
"Separações" Domingos de Oliveira, 2003. Bacana
"Casablanca" Michael Curtiz, 1942. Clássico, vale a pena

Comecei a:

Ver a 3ª temporada de "The Simpsons".
Ver "Arquivo X". Sim, eu que sou de outro planeta e não conhecia!.
Ler "O Lobo da Estepe" de Herman Hesse. Muito legal!
Tomar vergonha na cara e reconhecer que preciso estudar mais.
Odiar ladrões de galinha. Eu sei que é feio mas ainda estou p*** da vida, roubar de quem tem pouco e o fim.

Enfim acho que esse é o saldo das minhas primeiras férias na facul.

Um comentário:

André Rocha disse...

Ótimo saldo, ainda mais considerando as adversidades e as visitas de julho, rs...beijo!